terça-feira, 14 de julho de 2009

Décimo quinto e décimo sexto dia do JumpStart - Dois em um...

oh! Como é bom ter a vontade de chegar ao fim de semana... E sentir o desespero de chegar ao domingo à noite!!!

Não, não foi preguiça! Altos valores se levantaram e só hoje consegui arranjar tempo para escrever este breve post...

Primeiro o aniversário da minha filha mais velha - obrigado pelos parabens!!! - depois o trabalho de grupo, o prazer de estar com a familia e amigos,... a satisfação do fim de semana, etc...impediram que dedicasse tempo para escrever.

Décimo quinto dia do JumpStart

A aulas correm a bom ritmo mas a preocupação de executar o business plan em tempo útil faz com que todos estejamos preocupados. A ideia de alguma exposição aos media tem sido debatida entre os colegas...uns que não tem coragem, outros que tanto faz, alguns que a exposição pode ser positiva...todos, que a Nova Forum merece o reconhecimento público, e se, fazer o esforco para vencer a timidez para dar uma entrevista fôr a contribuição para esse reconhecimento, parece que todos são unanimes em dar o seu contributo de bom agrado.

Décimo sexto dia do JumpStart

Hoje a aula de finanças teve algums bons momentos altos. Pegamos em Casos de Estudo e aplicamos muito do que aprendemos. Mais tarde, outro caso de negócio para prioritizar estratégias...senti-me no meu meio...que saudades que tinha das tomadas de decisão, das avaliações de prioridades...esperemos que em breve volte à acção!

Os media voltaram a aparecer e a exposição deste curso aumenta a cada dia. Compete a cada um de nós assumir a responsabilidade de esforçar-se para que este projecto e este reconhecimento dos media seja merecido!

Melhores/piores momentos

1- Habituamos-nos a encontrar na disciplina de Finanças um interesse genuíno por conhecer as razões da razão do mercado, de uma forma simples e cativante. Seguimos com prazer cada minuto destas aulas...Foi uma delicia e um prazer. O sentimento é unanime!

2- Foi com pena que chegámos ao final das aulas da disciplina de Finanças.

Nota Relevante:
Depois da reportagem da SIC, algumas Empresas e Empreendedores, contactaram já a Nova Forum para encetar contactos com os alunos e quem sabe surgir oportunidades para alguns de nós.

Dificuldades:
Por iniciativa dos alunos vamos iniciar um curso de dois dias de Expressão Dramática após as aulas, e nas instalações amávelmente cedidas pela Nova Forum. Este curso pressupõe desenvolver em cada um de nós habilidades para estar em público e/ou perante audiências. O problema é que é nos próximos dois dias entre as 18:30 e as 21h...

Sem comentários:

Enviar um comentário