quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Manual de utilizacao de wc's publicos

Quis a particularidade da profissão que exerci até hoje que a utiizacao do wc, fosse um acto simples e descomplexado. Quando a vontade de mictar apertava, a poucos metros havia sempre um wc asseado, frequentado por poucas pessoas ... e de confianca! Nunca até agora percebera esse luxo. Nunca até agora percebera a quantidade de vezes que necessito de ir ao wc por dia.
Dado o facto de estar no desmprego, na rotina diaria, frequentemente necessito de ir a wc's publicos. Assim sendo, achei prudente estabelecer um conjunto de regras para minha seguranca, que irei partilhar.
Aqui vao:

1- permanecer no wc o minimo tempo possivel. Entrar-mictar-sair, é o lema. Nem pensar em lavar as mãos. é um dispendio de tempo naquele espaco que pode ser fatal.

2- nem pensar em cagar. deixe isso para outra altura em sua casa. Aperte as nalgas e passe adiante. Aliás eu diria que nunca, mas nunca, deve baixar as calcas nos wc publicos, seja la para o que for.

3- escolha sempre o urinol de uma ponta, mais perto da saida. obviamente porque em caso de emergencia, é mais rapido fugir dali.

4- nao tire os olhos do seu urinol em situacao alguma. Use a visão periferica para se aperceber do inimigo. Se for o caso de em 7 urinois vazios alguem escolher o ao seu lado, fuja logo.

5- nao se atreva em sacudidelas com alguem ao seu lado, nao vá alguem tirar conclusoes erradas sobre si.

6- se levar alguma coisa na mão, não atreva a dobrar-se para pousar o que quer que seja no chão. Já diz o ditado popular: ''foi assim que a alemanha perdeu a guerra.'' - não queira perder voce nada.

Bem Hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário