terça-feira, 2 de junho de 2009

pq diabo ha gajos q nao atendem as chamadas de anonimos?

pq diabo ha gajos q nao atendem as chamadas de anonimos?

NAO VAO ATENDER NA BASE DO QUE? AFINAL ESTAO COM MEDO DO QUE?

Provavelmente tu és uma destas pessoas. Provavelmente mesmo nao sendo uma destas pessoas, conheces alguem que perfilha deste ideal. São cada vez mais, não sei porquê, aqueles que olham para o display do telemovel e se a chamada não vem identificada, fazem questão de comentar em voz alta para que todos os que o rodeiam ouçam: "anonimo?!?! Quem será este agora? Se é anonimo, não atendo!"

Mas que diabo! Estes gajos pensam o quê? Porque é que adianta saber quem é, antes de atender? E no caso de gajos com idade por volta dos 35 ou mais, ainda me faz mais confusão. Como era no tempo dos telefones fixos sem display? Tambem nao atendiam? Com base no quê? Tinham uma bola de cristal ou quê?

Eu acho que este tipo de "anonimotelemovelfobiacos" sofre de falta de autoconfianca e tem medo de ser apanhados de surpresa por alguem...não interessa quem. Essa historia de ter de atender uma chamada sem saber à partida quem está do outro lado incomoda-os e deve ser tão constragedor para eles como se estivesse no wc com as calças em baixo e alguem entrar pelo cubiculo sem avisar.

Mais, e ainda mesmo assim, sabendo quem está a ligar ainda há aqueles que atendem com um: "tou? Quem fala?", "epá, és tu!?!?" - mas então se ele já sabia quem era???? como se afinal fosse uma grande surpresa! - Seus falsos!

E as chamadas que sendo identificadas por um numero em que quem atende não tem nenhum nome associado?? COMO É QUE É? Atendem!...vou lá eu perceber porquê. Mas então deviam atender assim: "olá 920045123! Estás bem?" sempre dá o tal ar de familiaridade, e não dá o aspecto de que foi apanhado desprevenido...não é?

Pois bem, para que fique claro, eu não sou dessa tribo! Deu para perceber! Portanto, podem ligar-me sempre em "anonimo" que eu atendo. Provavelmente atendo e com um: "estou?!? Olá anonimo! Que tal?"

3 comentários:

  1. poís não é que eu conheço pessoas assim...

    ResponderEliminar
  2. O anónimo é algo que é sempre incerto, ao estilo do Forrest Gump e da máxima que a vida é como a caixa de chocolates, nunca sabes do que te vai calhar a seguir.

    A culpa disto é o telemarketing...

    ResponderEliminar
  3. se é por causa do telemarketing já podes evitar isso em http://www.consumidor.pt e inscreveres todos os teus numeros na lista de não interessados em receber comunicações publicitárias no telemovel

    ResponderEliminar