quarta-feira, 17 de junho de 2009

Porque diabo passam as gajas tanto tempo ao telemóvel??

Finalmente julgo que compreendi!! Agora que me desmembro em multiplos contactos uso mais o telemóvel para agarrar uma oportunidade de emprego. Agora que ando muito mais de transportes publicos, assisto/ouço, mais gajas ao telefone. E acho que percebi tudo.

Conversa tipica de um gajo a fazer uma chamada(telemovel):
"Olá! sou eu o Rui! Estou a ligar para saber afinal se amanhã almocamos?, ok, então até amanhã às 12:30 no Chiado. Sim! à saida do metro. Tchau!"
- Tempo de chamada = um minuto.

Conversa tipica de uma gaja a fazer uma chamada(telemovel):
"Olá! Adivinha quem fala Ana?...não!...não! Sou eu parva! A Joana!... Onde estás?..o quê? Não me digas que foste ao cabeleireiro? Mas estavas com um cabelo girissimo!!!...hum,hum..pois. Mas foste onde? O QUÊ? Mas esse gajo faz uns penteados horriveis!...olha deixa que eu marco no meu cabeleireiro e vamos as duas para a semana ao meu...sais de lá espectacular!...hum,hum...olha, sabes da última vez que lá fui, foi para ir à festa do João,..sim parva! O João Dias!!...está bem...nessa altura ainda andava com ele,...hum,hum,...e levei um vestido lindo que tinha comprado nos saldos da Desigual! ...baratissimo!!!...50% desconto foi um achado!....hum,hum...bem foi nessa noite que acabamos,mas o que importa isso,...sim!...bem falamos então mais logo, depois de eu marcar o cabeleireiro. Adeus querida. Beijinhos!"
- Ela desliga e de imediato pensa para os seus botoes:
"ora bolas, não confirmei com a Ana se sempre almocamos amanhã. Tenho de lhe ligar outra vez."

Tempo de chamada = interminavel....

NOTA: bem sei que esta cronicaparece do mais puro machismo...mas tive dificuldades em passar para texto outra realidade..desculpem as senhoras!

Sketch do Fogo Posto! Especial Natal. Para que serve o telemovel par aos homens??? Escrito por José de Pina. Realizado por Filipe Homem Fonseca/José de PIna. Interpretado por Sandra Figueiredo e José de Pina:

Sem comentários:

Enviar um comentário