terça-feira, 28 de abril de 2009

Fez ontem dia 27 de Abril, exactamente tres meses que estou oficialmente desempregado.

Fez ontem dia 27 de Abril, exactamente tres meses que estou oficialmente desempregado.
Um trimestre que parece do "lado de cá" uma eternidade, mas do "outro lado" equivale a:

Um terço do período de uma gravidez.
Um quarto de ano nos objectivos comerciais.
Um "período" escolar.
...
etc

Eu prefiro pensar nestes trés meses como... Uma fase de emoções e experiências únicas e uma fase que me permite ter algum tempo para parar e reflectir. Já aprendi muito e percebi tambem muita coisa...

Aprendi, o quanto a familia é importante (se é que tinha duvidas) ... Aprendi que há vida para alem de cada emprego, aprendi como é importante saber lidar com momentos de stress pessoais,...

Percebi, onde estão aqueles com que realmente podemos contar, percebi que não devo misturar gasóleo com gasolina, percebi o quanto devemos ser assertivos...

Mas para este post ter um forte cariz de "balanco", deixem-me partilhar convosco algumas métricas da minha actividade.(qual apresentacao de resultados operacionais do "QUARTER") - Eu chamaria de 1ª sessao desemprego/orçamental para 2009, ano único desta empreitada - com gráficos e tudo!

Principais indicadores:






Conclusão: Animador?!?! Claro que sim... Daqui para a frente só pode melhorar, por isso mãos á obra e o próximo Quarter decerto vai acabar bem melhor que este.

Sem comentários:

Enviar um comentário