sábado, 1 de novembro de 2008

email para colegas qd soube q ia para o desemprego!

Caros Amigos,
Já perdi canetas, relogios e chaves, apesar dos apelos nunca reavi nenhuma dessas coisas. Cheguei a dar alvissaras mas nem assim resultou, pelo que desta vez, perdi o emprego mas tenho a certeza que uma nova oportunidade virá pela mão de um de voçes, sem que peçam nada em troca.
Como prémio ofereço-vos o meu CV actualizado ao dia de hoje, que segue em anexo e que muito agradeço que possam fazer chegar a boas oportunidade de recrutamento pela vossa mão.
Vou montar um sistema de remuneração por leads, pelo que comunico já que pago almoços a quem me arranjar entrevistas.
Os meus contactos pessoais seguem em baixo como nota de rodapé.
Bem Hajam!
p.s.tambem tenho versão do CV em ingles.

Sem comentários:

Enviar um comentário